terça-feira, 7 de dezembro de 2010

03 - Uchiha Sasuke

 Cochichos. Aqueles sussurros indecifráveis ecoavam pelo estúdio escuro, até que Matt liga a música e as luzes se voltam ao palco, calando a platéia, mas a apresentadora ruiva-mala não aparece, ao invés disso, Tobi centraliza o palco.

Tobi: Tobi está pobre ;-;
Yuna: Tobiiii O:... Essa era a minha entrada, ô i.i/
Tobi: Mas.. Tobi... T-T
Yuna: Nya... Não fica assim... *abraça, agora sem gesso, o Uchiha*
Tobi: T-T
Yuna: ... Você se animaria se eu te contasse que o convidado de hoje é do seu anime? :3
Tobi: Deidara-sempai? *¬*
Yuna: Erh... Não ^^"
Tobi: Itachi-sempai? *-*
Yuna: Quase :D
Tobi: Sasori-sempai? *-*
Yuna: ._... Matt, por favor...
Matt: Já entendi.. *Tirando Tobi do palco*
Tobi: Kisame-sempai? *-* *em alfa*
Yuna: o.o... Certo... Nosso convidado de hoje foi escolhido a dedo, mais uma vez, por Anser Vulpecula ^^
É nosso emoxinh... Antagonista favorito *-*'... Palmas para Sasuke Uchiha!

 A primeira abertura de Naruto Shippuden começa a tocar enquanto o garoto com olhos de ônix entrava. Na platéia, alguns integrantes do anime cantavam junto enquanto aplaudiam.

Naruto: Poxa... Nossa representante nesta fic...
Sakura: Quieto, Naruto ¬¬ O Sasuke vai começar *-*
Sasuke: Hei hei, Yuna ^^
Yuna: Olá, Sasuke *-*
Sasuke: *acenando para Sakura, Ino, Hinata, Gaara, Neiji e todos da Akatsuki* Olá a todos^^/
Yuna: Famosinho, hein? o.o
Sasuke: Nem tanto... ^^
Yuna: Então, Sasuke... Eu não morrer feliz se não perguntar.. O que você tem com o Naruto? o.o
Matt: Que direta O: E as perguntas sobre o anime? A família?
Yuna: Depois.. Isso é muito mais importante, okay? ¬¬
Sasuke: Somos melhores amigos... Só isso...
Yuna: E com seu irmão? *-* E o povo da Akatsuki? E...
Sasuke: Calma, calma ^^" Yuna... E todos os leitores... EU NÃO SOU GAY U.Ú
Yuna: Ahhh ;-;... Mas você forma um casal tão lindo com tantaaa gente i.i
Sasuke: ¬¬ Eu sou um vingador... Não um pegador u.ú
Yuna: i.i Okay, okay... Sasuke, afinal, você admira ou não seu irmão?
Itachi: É claro que admira! *gritando da platéia* Eu sou um grande exemplo de tudo para ele :3
Sasuke: ¬¬ É... E um ótimo irmão, não? Matou nossa família, só meu deu palavras de incentivo, como "Se você realmente quer me matar, me odeie, me inveje, rasteje-se, e se agarre á uma vida sem honra"
Yuna: "Hoje eu não tenho tempo para você,Sasuke." :x *Lendo uma fic yaoi com essa frase*
Tobi: "Irmão tolo, Tobi is a good boy."
Itachi: "Não tenho, absolutamente, nenhum interesse em você." :3
Matt: "Você não tem valor nem pra morrer."
Sasuke: Já entendi ¬¬ "Você é fraco.", "Lhe falta ódio.", "Você não tem chance." e blá blá blá... Eu odeio meu irmão.. Matá-lo foi a única razão da minha vida.
Yuna: Agora que conseguiu, o que vai fazer? :3
Sasuke: .. Eu nunca tinha pensado nisso ._.' Mas o roteiro me manda de volta para Konoha ;P
Yuna: Erh... *Pensando numa próxima pergunta, avista uma "moita" vermelha na multidão* GAARAAAAAAAAAA! *0*
Matt: *Segurando a chefe* Você está no meio da fic... Não pode agarrar ninguém ¬¬'
Yuna: T-T
Sasuke: Já peguei :3
Todos: O.O
Gaara: o.o##
Sasuke: Eu disse isso? i.i#
Yuna: Sério? *------*
Sasuke: Não.. erh... ahn... @.@# *Joga uma katana nas câmeras*

 A imagem sai do ar, mostrando uma imagem SD do Tobi dizendo "Problemas técnicos, por favor aguarde", mas foi possível ouvir algumas últimas frases. "Irmãozinho tolo! Agora eu terei que pagar por isso!"; "Sasuke!? É verdade? É por isso que você andou me evitando, datte bayo?"; "Buaaa, o Sasuke me largou por um ruivo! Isso é preconceito com cabelos rosas"; "Ahh, a Hinata desmaiou!!"....





Nenhum comentário:

Postar um comentário