terça-feira, 7 de dezembro de 2010

06 - Gêmeos Hatachiin

Notas do Autor:
Nota: Quando está escrito "Gêmeos" são eles falando junto ;P

                Os cochichos, a música chata e o sinal de neon rosa dizendo “aplausos” estavam de volta. Yoruichi estava em sua forma humana, de terna e óculos escuros, como segurança – sim, nossa nova pessoinha contratada. Entra a entrevistadora, algemada e no colo de Tobi.
Yuna: Olá, meus queridos leitores :D
Sejam muito bem-vindos a mais um capítulo de Yunie’s Talk Show :3
Tobi: *solta Yuna no puff de vaquinha* Você é pesada.
Tobi está com dor nas costas ;-;
Yuna: Desculpa, Tobi ;-;…
Matt: Eu avisei que eu deveria carrega-la ;P
Yuna: Enfim :3 Senhoras e senhores… A pedidos de Uchiha Alice, nossos entrevistados de hoje são os Gêmeos
Hitachiin, da série Ouran High School Host Club!!
Matt: *Senta-se ao lado da chefe, segurando-a para não pular no “casal de incesto yaoi”* u.ú... É para isso que eu sou pago?
                As luzes se voltam par aos gêmeos, que chegam rindo e fazendo piadas, acenando para todAs, até que se sentam no mesmo puff.
Kaoru: Olá, Yuu ^^
Hikaru: Muito obrigado pelo convite ^^
Yuna: Imagina *-* É uma grande honra tê-los aqui *0*
Matt: *aperta* Tente não babar -.-‘
Hikaru: Ah, tadinha.. *Senta do lado de Matt* Não a trate assim...
Kaoru: *sentando-se do lado de Yuna* É.. Tão jovem e bela.. Não merece ser maltratada...
Yuna: *Q*
Matt: Também não precisam mentir u.ú... E faço isso pelo bem de vocês...
Hikaru: Ah, Kaoru.. Ele está de mau-humor *suspira, voltando para o seu puff*
Kaoru: É uma pena, Hikaru *faz o mesmo*
Yuna: ¬¬ Obrigada, Matt...
Matt: Não enche u.ú
Tobi: Ahh! Tobi is a good boy! Tobi assistiu Ouran! São os gêmeos incestos! *Se joga no colo dos gêmeos*
Gêmeos: ...
Yoruichi: *retirando Tobi do palco* Sintimos muito por ele.. Ele é adotado, sabe? ^^”
Kaoru: Ahn.. Claro, claro o.o’...
Matt: Okay... Eu vou perguntar hoje... Vocês são gays?
Hikaru: Claro que não...
Kaoru: É tudo fingimento...
Yuna: Para agradar as meninas que frequentam o club...
Matt: ¬¬ Mesmo? Mas vocês Gostam MUITO um do outro, né?
Gêmeos: Sim, mas não somos gays.
Matt: Não permitem que ninguem invada a intimidade de vocês além de vocês mesmos, né?
Gêmeos: Sim, mas não somos gays.
Matt: Só faltam se beijar no desenho, mas é tudo fingimento, né?
Yuna: ¬¬ Matt! Cala a boca um pouquinho!
Kaoru: Oh, tudo bem Yuna.. Ele nos pegou... *Deita no ombro do irmão*
Hikaru: Achavamos que escondiamos isso tão bem...
Yuna: *Q*
Matt: Tente não infartar, coisa ruiva! u.ú
Yuna: Ah, sim... Vocês também são conhecidos como os diabinhos da história... Querem comentar algo sobre isso? *-*
Gêmeos: Nós? Diabinhos? O:
Kaoru: Já viu Honey-senpai quando acorda? o.ó
Hikaru: Ou o Kyoya? ò.o
Yuna: Acho que é mais no sentido de “pregar peças” mesmo *w*'
Gêmeos: Apenas temos senso de humor.
Yuna: A-ham.. E dar em cima da Haruhi é apenas para provocar o Temaki*, é?
Hikaru: Lógico :D
Kaoru: ...
Tobi: Kaoru?
Kaoru: Nada a declarar...
Yuna: O.O Nãaaaaaaaaaaaaao! T-T
Tobi: Isso quebra o casal yaooooooooooooi! T-T
Matt: Eu sou o único normal dessa fic? -.-
Hikaru: Está agarrando sua chefe  ¬¬
Yuna: O.O#.. Solta, solta ><#
Matt: Estou protegendo-os de serem agarrados por ela #¬¬
Yuna: É... Gêmeos ruivos são tão... *Q*
Tobi: Hika-Chan, Kao-Chan... (sentiram a intimidade?) Vocês não são confundidos com os gêmeos Weasley? O: Eles também pregam peças e são yaois!
Yuna: Ahhh, Fred e Jorge *Q*
Kaoru: Ah, nós nos conhecemos... Sempre fazemos cosplays uns dos outros...
Hikaru: As vezes confundem mesmo...
Gêmeos: Yuna, você gosta mais deles do que da gente? *Olhinhos brilhando do tipo “vou chorar”*
Yuna: i.i.. Não.. Veja bem.. Eles são... Vocês são.. ahn... @.@...
Kaoru: *bico* Ela gosta mais deles...
Hikaru: Tudo bem, Kaoru.. Eu sempre vou gostar mais de você...*Segura o rosto do irmão*
Kaoru: Oh, Hikaru.. Você sabe que é a minha pessoa favorita em todo o mundo, não é? *quase chorando*
Yuna: *Q* *se afogando na própria baba*
Hikaru: Eu sei... E você? Sabe que eu só existo por você, não sabe, Kaoru?
Kaoru: Eu sei... Oh, Hikaru eu...
Matt: A Yuna desmaiou ._....
Todos: O.O
Tobi: Algumas meninas da platéia também o.o/
Todos que não desmaiaram: O.O
Matt: *apontando irritado pros gêmeos* Vocês são perigosos! O.Ó
Tobi: Armas humanas! Não deixem que o governo descubram vocês! O.Ó
Yoruichi: Mas são umas gracinhas! O.Ó
Gêmeos: Desculpa ._.
Yoruichi: Tudo bem ^-^ Ela já já acorda...
Tobi: Yuna vai acordar nos braços do Matt ;9
Matt: *Tijolada no Tobi* Cala a boca! #o.ó
Yuna: Ahn..? *acordando* Onde eu...? O.O... Gêmeos *0* *Tenta pular em cima, mas Matt a segura*
Matt: Viram? u.ú...
Gêmeos: Hahahaha, vocês são muitooo engraçados...
Yoruichi: E vocês uma gracinha :D
Estão contratados!
Yuna e Gêmeos: “Contratados”? ._.
Yoruichi: Sim, agora eles trabalharão com nós *-*
Matt: Eu vou ter o triplo de trabalho -.-‘’
Tobi: Tobi vai ganhar amiguinhos! E a chefinha vai ter um enfarte por capítulo! :D
Yuna: Eu vou a falencia... T-T
Kaoru: O que você acha, Hikaru?
Hikaru: Bem, não temos nada melhor para fazer mesmo...
Yoruichi: *-*
Gêmeos: Trabalharemos de graça :D
Yuna: Eu amo vocês! *0*
Gêmeos: *olhar maligno para o Matt* Isso com certeza será divertido... Huhuhuhu...







Notas Finais do Capítulo:
História não betada :/
*Temaki = Nome de uma comida :B
(vide google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário