sexta-feira, 1 de julho de 2011

16. Sokka

Cochichos, o clássico sussurro que sempre inicia esta fic está de volta. O cenário? Lindo e limpo, quase brilhando, parecendo até novo.

Gêmeos: Bem vindos ao Yunie’s Talk Show! Pedimos desculpas pela demora, mas acomodem-se nas cadeiras e boa leitura!
Matt: Eu realmente não estava com saudades de ouvir is... *Pisa numa corda e para de ponta cabeça*.. so -.-...
Gêmeos e Tobi: *Gargalhando* Clássico x’D
Kaoru: Só não é melhor que a casca de banana! xD
Hikaru: Ou a cola na cadeira! xD
Tobi: Ou trocar a pasta de dente por creme de barbear! xD
Matt: Isso explica o gosto ruim da minha pasta hoje... -.-

A apresentadora entra, por trás da vaquinha, carregando o ursinho de pelúcia do Ed (lembram dele? *-*), que também foi lavado por Itachi.

Yuna: Preciso fazer o It-chan se endividar mais comigo *0*
Ô carinha que faz tudo com perfeição x3...
MATT O.O
Matt: Yuu, me tira daqui ;-;
Yuna: Como você foi parar ai? i.i... *Cortando a corda que o suspendia*
Matt: x.x *cai de cara no chão*...
Foram aquelas pestes ¬¬
Yuna: *Tijolada nos gêmeos e no Tobi*
Quantas vezes eu vou ter que dizer para não maltratarem o Matt antes dos capítulos começarem? u.ú...
Tobi: Mas já começou... ;-;
Yuna: *Tijolada dupla no Tobi* Pior ainda...
E por que não me avisam? ò.ó
Todos: *medo*
Yuna: Beeeem.... *cara angelical*
Olá queridos leitores ^^
Nosso convidado de hoje não é de anime :D
Não, não é de livro, nem banda, nem charge... Mas sim de um desenho norte-americano :3
Dêem as boas-vindas ao convidado escolhido por Keli-Chan: Sokka!

Aplausos, mas nada do convidado. Dois minutos depois, Tobi entra com Sokka lhe agarrando a perna.

Sokka: Só um pouquinho de carne seca!
Tobi: Sokka isn’t a good boy! Tobi is it! Tobi só vai server durante a entrevista!
Katara(na platéia): Senta logo naquele sofá! *risos de Aang e Toph*
Sokka: Opa, já me chamaram? ._.#
Yuna: Já xD
Tobi, dá a carne para ele :B
Sokka: Obrigado, Yuna! *-*
*rouba a bandeja das mãos do Tobi e senta no sofá*
Yuna: ^^”
Gêmeos: Adoram o rabinho! :D
Sokka: Non é uhn “rabinhu”, é uhn rabu de lobo *falando de boca cheia*
Kaoru: Pelo menos engula isso o.o...
Hikaru: E mastigue direitinho! o.o...
Matt: Como ele conseguiu três garotas? o.õ...
Gêmeos, Katara, Aang, Toph e Zuko: “Três garotas”? O.O
Yuna: Zukooo *-*...
Matt: É, três... A Yue, Toph e a Suki ._....
Tobi: Tobi acha que ele tem um caso com a irmã também...
Yuna: Eu acho que ele tem um caso com o Zuko...
Matt: Também tem aquelas gostosas... Ty Lee, Azula e a outra...
Kaoru: Eu acho que ele tem um caso com o Aang...
Hikaru: Como assim, Kaoru? É óbvio que ele tem um caso com o mestre espadachim dele...
Sokka: EU NÃO TENHO UM CASO COM NINGUÉM! O.Ó
Todos: Sei, sei... :x
Sokka: Se bem que seria certo, um grande guerreiro como eu deveria ter um hárem >:3
Tobi: Um grande guerreiro que sempre se ferra O:
Gêmeos: Não mais que o Matt :x
Matt: Mas eu só me ferro por causa de vocês, seus monst... *Uma torta aleatória chega voando no rosto do ruivo*... trinhos... EU VOU MATAR VOCÊS O.Ó9
Yuna: *lambe a bochecha do Matt* Torta de maçã *---*
Matt: #o.o9
Tobi: Técnicas da Yuna de evitar que o Matt mate os gêmeos... Ou vice-versa ^^b
Yuna: Sempre funciona ^^v
Bem, voltando a você, Sokka... O.O
Sokka: *Lambendo a bandeja* Uhn? Pode perguntar o que quiser...
Yuna, Tobi e Gêmeos: Ecaaaa O:
Yuna: Ahn... E seu sobrenome? ._....
Sokka: Michael Dante Dimartino e Bryan K. não me deram ._....
Yuna: Falta de criatividade, hein? u.ú
Sokka: Nem tanto... Acho que foi preguiça mesmo :D
Tobi: Mas Sokka é o rei da preguiça O:
Matt: E rei dos resmungos, pessimismo, desastre... O:
Hikaru: Ah, mas apesar do jeito estabanado, ele sempre tem boas idéias O:
Kaoru: O que prova que ninguém consegue ser idiota 24h por dia O:
Sokka: Hei u.ú...
Yuna: Ah, gente... Deem um desconto para o menino i.i... Mesmo não sabendo dobrar nada, ele se dedica e se torna cada vez mais forte... E ainda é o responsável pela parte cômica da série :D
Sokka: Então eu só sirvo para ser o palhaço da turma? u.ú *bico*
Elenco de Avatar: É :D
Gêmeos: Ah, faz uma propaganda sua ai... Não vamos deixar nossos leitores com má impressão de você :D
Katara: Vocês não deveriam dar essa chance pra ele -.-...
Sokka: Bem, eu tenho 15, olhos azuis, porte atlético *fazendo muque*
Toph: E o ego começou...
Sokka: Sou estrategista, espadachim, mercenário, guerreiro e inventor *empenando o nariz*
Sou “babá” da minha irmã, o homem mais velho da minha tribo, possuo uma espada feita de um meteoro...
Yuna: Aposto que isso dá um bom dinheiro no mercado negro :x
Matt: Não roube nossos convidados -.-...
Sokka: ... e ainda namoro a Suki, ou seja, sou o melhor personagem...
Yuna: Claro, claro...
Sokka: Ou vai me dizer que preferem aquele bundão do Zuko? O:
Zuko: Como é que é, pirralho? o.ó
Sokka: “Pirralho”? u.ú
Eu só sou um ano mais novo que você, bundão o.ó/
Matt: Yuna...
Yuna: Sim, eu sei...
Tobi: O quê? ._.
Gêmeos: Essa discussão...
Todos: ... Vai dar merda!

Dito e feito. Zuko, mesmo com as insistências do tio Iroh para não subir no palco, saltou no sofá onde Sokka estava e começou a dobrar o fogo. Caos. Isso mesmo, gritos e extintores de incêndio circularam pelo estúdio, em pouco tempo a platéia havia deixado o local e estava tudo em chamas.

Yuna: Meu estúdio limpinho T-T
Matt: Pensa nisso depois *Pega a apresentadora no colo* Agora vamos sair daqui!
Monstrinhos! Tobi! Vamos! *Chuta a porta e sai com Yuna e os Gêmeos*
Hikaru: Tobi!?
Tobi: Tobi is a good boy! Tobi resolve o problema!

Tobi tira uma pokebola – sabe-se Odin da onde – e escolhe um Marril.

Tobi: Marril use o Surf!

Água. O estúdio foi alagado em poucos segundos. Tobi chamou Marril de volta para a pokebola e saiu do local saltitando.

Tobi: Tobi is a good boy! Tobi will be a pokemon master! >:3
Yuna: Yuna isn’t a good girl…
Yuna gonna kill you, Tobi ¬¬
Tobi: O que eu fiz? i.i
Matt e Gêmeos: Alagou tudo, destruiu todo o sistema elétrico e não deixou os bombeiros “gostosos” aparecerem...
Tobi: T-T




Nenhum comentário:

Postar um comentário