terça-feira, 19 de julho de 2011

18. Syaoran Lee

Toc toc. Foi tudo o que a nossa entrevistadora ouviu enquanto lia “A Menina que Roubava Livros” na cama do hospital.

Yuna: Entre.
Syaoran: 'Licença *entrando*
Yuna: Syaoran *-*
Muito obrigada por vir ^^
Syaoran: Não poderia deixar você aqui sozinha ^^
Yuna: Bem... Deixe-me fazer sua abertura :D
Bem-vindos ao Yun...

Blam! A porta branca foi aberta com mais força que o necessário e dela dois ruivos de cadeiras de rodas “brotaram”.

Gêmeos: Bem-vindos ao Yunie’s Talk Show!
Desculpem-nos a demora, nossos protagonistas estavam se recuperando no hospital :D
*saltam das cadeiras de rodas*
Yuna: Se recuperaram rápido, hein? o.õ...
Gêmeos: Sim :D
Nosso amor fraterno nos curou :x
Hikaru: Bem... *Passa o braço por cima do Syaoran * nosso convidado de hoje é o Syaoran Lee, de Sakura Card Captors!
Kaoru: Clássico... Ah, e ele está aqui a pedidos de Liina...
Matt: *Aparece com duas muletas e muitos curativos, sem falar na roupinha clássica de hospital que todos os protagonistas estavam usando* Faz tempo que eu não a vejo nos reviews o.o
Yuna: Algumas pessoas me abandonam T-T
Bem, Syaoran... Desculpe-me por você não ter uma super entrada com platéia e tudo i.i
Syaoran: Tudo bem ^^
Matt: Mas eu trouxe sua platéia :D

Sakura, Tomoyo, Eriol e Yukito entram, cumprimentam todos os presentes e se sentam naquelas cadeirinhas de espera.

Yuna: o.o...
Achei que o Tobi ia trazê-los... Cadê ele? O:
Todos: ...
Hikaru: Bem... :/
Kaoru: Como foi ele que começou... :/
Matt: Não enrolem, uma hora ela vai descobrir... Yuna, leitores... O Tobi bem... A cirurgia não foi bem sucedida... Ele não resistiu...
Yuna: O quê? O.O

Leitores, enquanto a apresentadora se recupera, por que não assiste um vídeo? É ótimo :D
http://www.youtube.com/watch?v=MYh9Z9oOrXM&eurl=http%3A%2F%2Fdesciclo.pedia.ws%2Fwiki%2FSakura_card_captors&feature=player_embedded

Yuna: Okay, estamos de volta ^^ *cara inchada de tanto chorar*
Syaoran, você vem de um anime que fez parte da infância de muita gente, então não vou perguntar muita coisa sobre a história, apenas um detalhe que me deixou cabreira... Você começou como rival de Sakura, se apaixonou por Yukito e no fim acaba com a garota...
Por quê? o.o
Syaoran: É errado um homem gostar de outro o.o... E a Sakura é especial, tem um jeito doce, é inocente...
Yuna: É errado o c*r*lh*! o.ó...
Matt: Calma o.o/
Yuna: Desculpa u.u...
O que eu quis dizer é... Não é errado o.ó/
Todos têm liberdade de escolha u.ú/
Claro que o Yukito preferiu o Toya, o que era previsível, mas cortou o casal SakuraxTomoyo i.i... Por que, Li? ;-;
Sakura, Tomoyo e Yukito: i.i##
Syaoran: Erh... Eu fiz isso, é? o.o... *medo*
Yuna: Fez, mas tudo bem... Eu sei que você se pega com o Eriol às vezes :D
Eriol: Nada a declarar ^^-
Kaoru: Eu tenho uma pergunta õ/
Onde você guarda a espada? o.õ...
Hikaru: Bem observado, como sempre, Kaoru...
Sakura guarda num pingente de chave... E você? o.o
Syaoran: Eu deixo amarrada na roupa o.ó#
Yuna: Que pergunta indiscreta, hein? o.o...
Matt: Olha só quem fala xD
Enfermeira: *Na platéia* E o que você acha da continuação, Tsubasa? :D
Syaoran: Tsubasa não é uma continuação de CCS... A CLAMP apenas “reciclou” alguns de nós e...
Gêmeos: A entrevista sobre Tsubasa já foi ¬¬
Matt: Ah, mas lé ele pega a Sakura bem mais gost... Bonita! :D
Sakura: ^^##
Gêmeos: Isso se ela se lembrasse dele :x
Yuna: Erh... E o seu nome? Como de Syaoran virou Shoran? ._./
Syaoran: "Syaoran" é o romanji oficial, entretanto, "Shaoran" é uma outra forma de dizer meu nome. A maioria das versões utilizam Syaoran mesmo, mas, infelizmente, nas versões brasileiras do anime e do mangá, meu nome ficou "Shoran", que é uma forma errada de escrever... T-T
Yuna: Bela tradução, hein, BKS e JBC? u.ú...
Todos: Nem diga...

O vento começou a soprar, fazendo as cortinas brancas de levantarem e, depois de um tempo, Tobi estava lá, flutuando, com uma forte luz ao fundo e algo que parecia asas angelicais e uma auréola.

Todos: Tobi? O.O
Tobi: Tobi is a god boy!
Tobi vai pro céu :D
Yuna: Tobi T-T
Não me deixe T-T/
Quem vai ser meu Tea-Boy; falar coisas inúteis; alagar meu estúdio e me fazer rir? ;-;/
Tobi: Chefinha... Tobi não sabia que você gostava dele ;-;
Yuna: Eu te amo, Tobilito ;-;/
Tobilit...Tobi: Tobi também ama a chefinha ;-;/

Aquela música angelical que veio com Tobi começou a travar, passando para um metal pesado, as luzes começaram a piscar até se apagarem e o ventilador gigante que estava atrás do personagem falhou também. Todos ficaram em silêncio, até Tobi espirrar.

Yuna: Tobi...?
Tobi: Erh... i.i... Tobi trouxe chá :D
*tira uma bandeja, sabe-se Odin da onde, com xícaras de chá de erva-doce*
Yuna: ... VENHA ATÉ AQUI, SEU DESGRAÇADO! O.Ó
Tobi: Tobi não pode... Tobi está preso ;-;
Mas Tobi estava escutando toda a entrevista, e veio dizer que o Shoran está errado o.ó/
Syaoran: Estou? o.o...
Tobi: Sim, Tobi é mais esperto >:D
*Kaoru vai servindo o chá enquanto Hikaru e Matt cortam a corda que prendia Tobi... No 12º andar*
Syaoran sente uma atração por Yukito, porque o poder de Yue o atraía por ele ser o guardião da lua (tal como Syaoran).
Yuna: Estava pesquisando? o.o
Tobi: Tobi sempre quer ser o melhor para a chefinha ;-;/ *tentando fugir de uma puta bronca*
Yuna: Onwww *---*
Eu tenho ou não os melhores parceiros de entrevistas do mundo? *0*
Ah, voltando a entrevista... :D
Qual sua técnica de luta, Syaoran? Em CCS, por favor.
Syaoran: Eu luto Kung Fu entre outras artes marciais chinesas e uso também a magia dos Ofuda com minha espada.
Matt: *Com Tobi no colo* Aquela viadagem de “Deus do [insira o elemento aqui.] vinde a mim”?
Syaoran: Isso :D
Yuna: Bem... E a sua relação com Toya e Keru, seus eternos “rivais” e pessoinhas super protetoras com Sakura, melhorou depois que você e ela começaram...
Enfermeira: Yuna, querida... Acabou o tempo desta visita o.o
Yuna: Mas... Estamos no meio de uma entrevista o.o
Tobi: Não pode cortar assim o.o
Matt: Como saberemos o final da frase?
Yukito: E a resposta?
Enfermeira: Sinto muito, queridos, mas o próximo convidado já chegou... o.o
Yuna: ... Syaoran... O que você acha de ficar na platéia conosco? :D
Syaoran: Claro ^^ Obrigado pelo convite :D
Yuna: Bem... Vamos para o próximo, assim posso ir para casa e reorganizar logo o próximo cenário...
Gêmeos: E o nosso convidado é...

Há, até parece que vamos colocar dois convidados num mesmo capítulo. Syaoran se sentou ao lado de Sakura, fazendo Tomoyo quase sentar no colo de Eriol e, ansiosos com o próximo convidado, os personagens de Card Captors Sakura, assim como a enfermeira, se organizaram e começaram com os cochichos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário