sexta-feira, 22 de julho de 2011

20. Shirou Kamui

Pizza de calabresa. Nada definiria melhor o novo cenário, onde os cochichos e roncos de barrigas famintas já ecoavam no estúdio.

Tobi: Tobi is a good boy! Tobi fez um novo cenário para a chefinha desculpar o Tobi i.i
Yuna: Erh... Muito obrigada Tobi *-*’...

O palco era redondo, com puffs vermelhos espalhados de qualquer jeito, e a platéia estava sentada em cadeiras que lembravam muito tampas de refrigerantes. As paredes eram xadrez, daqueles de toalhas de pizzaria.

Matt: Hei, Tobi... Por acaso você estava com fome quando fez isso tudo? ^^”
Tobi: Como Matt adivinhou? O:
Tobi queria comer pizza! *-*
Matt: Bem... *olha para a câmera* ... Yuna! A luz vermelha está acessa! O.O
Yuna: *Jogada num puff* O quê!? Já começou? O.O
Cadê os gêmeos? @.@/ Eles que me avisam essas coisas...
Kaoru: Hikaru! Vem logo... Já começou! O:
Hikaru: Não é fácil correr com pizzas, sabia?

Vestidos de garçons, os irmãos Hatachiin entram, distribuindo pizza para a platéia.

Gêmeos: Bem vindos ao Yunies Talk Show Food Version! :D
Acomodem-se nas cadeiras e bom apetite! x3
Yuna: Bela entrada... Neeeeeeem deu fome ¬¬
Tobi: Tobi is a good boy! Tobi fez pizza de Frango com Catupiry pra chefinha *-*
Yuna: É por essas e outras que eu te amo *-* *Comendo a pizza*
Matt: Bem... Se ninguém começa... *vestido de garçom também, arrumando a gravatinha*
O convidado de hoje foi escolhido por Chibi... o.õ... Não é sua “maninha gêmea siamesa dos mindinhos colados”, Yuu?
Yuna: Uhum x3
Ela mesma :D
Quem ela pediu?
Matt: Shirou Kamui O:
Yuna: *¬* *quase engasga com a Pizza ao ver o personagem de X entrando*
Kamuiiiiiiiiiii *0*
Tobi: Coisinha ukeeeeeeeeee *0*
Quer pizza? :D
Kamui: Erh... *Pegando um pedaço de Portuguesa* Obrigado.
Yuna: Eu tenho tantaaaas perguntas para te fazer *0*
Kamui: É por isso que eu estou aqui ^^
Tobi: Você só está aqui porque a Chibi pediu... ._.
Yuna: Não estrague o momento, Tobi ¬¬...
Gêmeos: Está servido, senhor? ^^ *Oferecendo bebidas ao convidado*
Kamui: Obrigado... ^^”
Yuna: Acredite se quiser, isso não é uma pizzaria... -.-...
Bem, Kamui :D
X/1999 é muito conhecido, mas poucos sites trazem a história ou algo assim...
A que se deve tal fama? – Além do fato de você ser o protagonista e o Subaru (Tokyo Babylon) aparecer.
Kamui: Bem... X foi um dos primeiros mangás lançados no Brasil...
Tem apenas 18 volumes e sem final...
Yuna: O começo do mangá 19 está disponível em alguns sites da internet :3
Eu tenho no pc...
E tem uma cena que você está tão...
Kamui: ...Uke? ._.#
Tobi: Ele lê pensamentos! O:
Yuna: Ele pode tudo *¬*
Bem, “Kamui” é um nome pesado, não?
Kamui: Quer dizer que eu tenho o destino da Terra nas minhas mãos :D
Yuna: Mas surge um segundo Kamui... O Fuuma O:
Isso foi para representar os dois lados?
Kaoru: Ying e...
Hikaru: ...Yang? :D
Matt: Acho que ela quis dizer os dragões mesmo ._.
Tobi: As esferas do dragão? *0*
Matt: Erh... Kamui, por que não nos explica? O: *ataca outro pedaço de pizza*
Kamui: Existem os Dragões do Céu e os Dragões da Terra... Também chamados de Sete Selos e Sete Anjos, respectivamente.
Yuna: Erh... Os da Terra são os anjos? o.õ...
Kamui: São os que protegem a Terra ^^ O grupo que eu faço parte depois :D
Tobi: Isso porque você era mesquinho no começo da história! O:
Matt: Pow, Tobi... Ele era traumatizado pela perda da mãe no incêndio...
Kaoru: E você acha que o Fuuma não ficou traumatizado por ter a mãe esquartejada?
Hikaru: Eu ficaria traumatizado só de saber que ela tinha uma espada dentro dela o.o...
Yuna: Mas era o destino das duas! o.ó
Kamui: Destino... *Autisteia*
Matt: Olha o que você fez! Agora ele vai "emar"! O:
Tobi: Não pode, não pode O:
Kamui: Sabe... Vocês falam mais alto que meus pensamentos ._.
Yuna: Escandalosos xD
Bem, Kamui, conte-nos da história da animação de X :3
Kamui: X foi adaptado para os cinemas japoneses no ano de 1996, em um filme criticado pelos fãs por ser muito curto. Isso se deve ao fato de que o mangá ainda estava em sua fase inicial, ou seja, eu era mesquinho :B
Em 2002 foi lançado um OVA e um anime de vinte e quatro episódios conhecido como X-TV, que é a mais famosa.
Yuna: Bem, X é uma continuação de Tokyo Babylon, né?
Kamui: De fato, mas não foi criado com essa intenção... Eu acho.
Tobi: Mas eu só comecei a ler X para saber que fim o Seishirou leva... E foi lindo T-T
Ainda quero saber o que ele disse para o Subaru :x
Gêmeos: “Eu te amava” ou algo assim *entediados*
Yuna: Né, Ka-chan...
Sabia que você foi considerado o personagem mais bonito da CLAMP? ^^-
Kamui: Fui? o.o
Yuna: Foi :D
então vamos aos seus casos xD
Matt: Tava demorando -.-...
Kaoru: Eu começo! Fuuma! :D
Hikaru: Sorata :D
Yuna: Subaru :x – que é do Seishirou xD
Tobi: Estão loucos? E o Shiyu? O:
Kamui: Kotori... ^^”
Yuna: Claro... Assim como a Hokuto ;P... Não, você é do Fuuma ¬¬
Tobi: Mas ele faria um casal bem legal com o Kakyou
Yuna: Ele faz um casal legal com qualquer um *-*
Matt: Tanto que, em Tsubasa, ele faz um casal com ele mesmo! xD
Kamui: T-T...
Yuna: Desculpa, sabe como a CLAMP ama Yaoi e Yuri O:
Até mais que eu u.ú/
Kamui: Pior que eu sei...
Tobi: Chefinha... Tobi odeia interromper, odeia mesmo...
Mas os irmãos Hatachiin estavam entediados e... Sumiram... o.o
Yuna: Incesto *-*
Tobi: ... Com o Matt o.o
Yuna: Suruba gay? *-*’
Tobi: Chefinha... i.i
Yuna: Tem razão...
Devemos salvar o Matt u.ú/
Talvez ele não saia vivo O.O
Kamui: Eu ajudo ^^
Yuna: *---*
Droga, irmãos... Por que vocês sumiram com o Matt? Eu nem vou poder aproveitar a companhia do Ka-chan u.ú
Tobi: E a companhia do Tobi? i.i

Sem resposta. A apresentadora e o convidado, assim como toda platéia, já estavam procurando pelos três, até que... É, menos um cenário. Inexplicavelmente, um explosão fez o ruivo desaparecido sair voando, queimando alguns puffs e sujando as paredes com as cinzas.

Yuna: Matt!? O.O
Kaoru: Omg! Você está bem? O.O
Hikaru: Fale alguma coisa! O.O
Kamui: O que vocês estavam fazendo? O.O
Gêmeos: Jogando...
Yuna: O quê? Star Wars Live Action? O:
Twister? ;9
Kaoru: Fatal Frame... Mas...
Hikaru: A televisão explodiu... E o Matt estava muito próximo dela x.x
Tobi: A TV explodiiiiu O:
Como Tobi vai ver novela agora? ;-;
Matt: Eu... Eu... Eu matei aquele fantasma? @.@

A sirene da ambulância começou a disparar. Leitores, eu falo sério quando digo para não ficarem toa próximos das telas. Comprovado cientificamente: Telas e monitores explodem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário