quarta-feira, 7 de setembro de 2011

25. Afrodite de Peixes

Cochichos. Mesmo com a decoração do vigésimo quarto capítulo, algo estava diferente. Talvez fosse Yoruichi, em sua volta triunfal, dormindo de pé enquanto os irmão Hatachiin riscavam o seu rosto ou as rosas vermelhas - de fato, a platéia estava quase sufocada com tanta flor – que faziam o contorno do palco circular. Era um mistério, mas algo soltava purpurina cor-de-rosa no ar.

Gêmeos: Bem vindos ao Yunie’s Talk Show! Acomodem-se nas cadeiras, peguem uma rosa e boa leitura! *Terminando a cicatriz de Harry Potter na testa da câmera woman* >:D
Yuna: Olá a todos *0*/
Estão sentindo esta magia purpurinada no ar? *---*
Pois é, culpa do nosso convidado de hoje x3
Matt: Culpa da Reitazito, isso sim ¬¬
Por quê? De tantos personagens em Cavaleiros do Zodíaco ela foi me escolher o mais... Rosa? ._.
Tobi: Tobi is a good boy! Tobi gosta de rosa :D
Yuna: Bem, não enrolem *-*
Acordem a Yoruichi que a coisinha mais gay ever deve estar chegando *w*
Matt: Gay é elogio para aquela bichona u.ú
Yuna: Hei ¬¬
Não fale assim das bichonas u.ú

Enquanto a entrevistadora e Matt discutiam como tratar ou não um homossexual, os gêmeos ficaram um de cada lado da câmera woman e, depois de encher duas bexigas roxas, estouraram-nas com uma agulha.

Yoruichi: Maria, Jesus, José! O.O
Hikaru: Bom dia, flor do dia :D
Kaoru: Hora de trabalhar :D
Yoruichi: *Tijolada purpurinda nos gêmeos* pestes u.ú
Matt: Monstrinhos O:
Gêmeos: Somos nós x3
*Dando um leve beijo em cada bochecha do ruivo*
Yuna: Onwww *-* Que lindinhos
Tobi: Tobi está com ciúmes ._.
Yuna: Cobre um beijo deles depois xD
Pois agora nós vamos dar as boas vindas para o mais belo e temível dentre todos os cavaleiros de ouro :D
Afrodite de Peixeeeees x3

O cavaleiro surgiu por trás do “pequeno” boneco de Edward, acenando e sorrindo com elegância até chegar no palco, onde se curvou e sentou-se no sofá.

Afrodite: Olá ^^/
Yuna: *tendo n surtinhos internos* Como vai? *¬*
Afrodite: Bem... e voc...?
Yuna: Eu tenho tantaaaaa coisa para te perguntar *0*
Afrodite: o.o... Erh... É para isso que eu estou aqui ^^
Matt: Sou eu ou ele também sabe dar sorrisos de princesa? ._.
Tobi: Ele sabe ._....
Yoruichi: *”Clousando”* E é muito bom nisso ._.
Yuna: Bem *-* Antes de eu te sufocar com inúmeras perguntas sobre a sua orientação sexual e TO.DOS. os seus casos... Vamos para a parte de entrevista normal ._.
Matt: Vamos começar por... Que droga de nome, hein? ._.
Tão feminino x.x/
Não tem vergonha dele, não? o.ó
Afrodite: Não ._.
Eu gosto dele :D
Afinal, ele quer dizer, em grego, Espuma do Mar. É uma pequena referência a Afrodite, a deusa da beleza e do amor na mitologia, nascida do sangue de Urano misturado ao mar...
Todos: Combina com você ._.
Matt: E as rosas? ¬¬
Afrodite: Mitologicamente a flor do culto a deusa era a rosa :3
Kaoru: Mas você nasceu na Suécia...
Hikaru: Estava fazendo turismo na Grécia? ._.
Afrodite: Não xD
Ser um cavaleiro da santuário já era o meu destino, eu podia sentir no meu cosmo...
Yoruichi: É... E ser escolhido e treinado por Albafica de Peixes não teve nada haver com isso, né?
Afrodite: Ah, meu querido mestre...
O homem que me ensinou tudo o que eu sei, lógico que dou créditos a ele
Yuna: “Tudo”? *-*
Matt: *Tijolada na Yuna* ¬¬ Enfim, vamos ver o que encontramos sobre você por ai...
“O protetor da última Casa do Zodíaco, pode derrotar qualquer inimigo se estiver lutando com toda sua força. É um cavaleiro famoso não apenas por sua beleza, mas também pela sua reputação como um dos mais fortes entre os 88 cavaleiros”... As aparências enganam mesmo o.o...
Hikaru: “Sua idéia é de que só um poder supremo absoluto pode colocar paz e ordem no mundo, mesmo que esse poder seja do mal.”
Kaoru: “Por isso, mesmo tendo consciência de que o Grande Mestre servia ao mal, acabou obedecendo suas ordens e matando Albion (ou Daidaros, no mangá), mestre de Shun. Sua atitude pode não ser a mais exemplar para um Cavaleiro, mas seu propósito de manter a paz na Terra é igual ao de qualquer outro Cavaleiro.”
Afrodite: Digno de palmas, não?
Yuna e Tobi: *batendo palmas* *-*
Tobi: Tobi is a good tea boy!
Aceita chá de erva doce, Afrodite? ^^
Afrodite: *Pegando a caneca de chá* Obrigado ^^
Matt: Jurava que ele ia dizer “Obrigada” ._.
Gêmeos: Que preconceito O:
Afrodite: Relaxem, eu já me acostumei com isso... ¬¬
Talvez seja ciúmes de minha aparência ou da atenção que recebo de todos ^^
Mas aqui no Brasil, sempre sofri preconceitos por causa de minha fisionomia de beleza e por ter o nome da deusa grega da beleza e do amor. Eu sei, eu tenho um rosto perfeito e, no Japão, isso é admirado... Por que aqui não? Uhnf...
Tobi: Eu te admiro *-*
Yuna: Você é vinte e quatro mil vezes melhor que aquela bichona do Misty de Lagarto *-*
Kaoru: Falando em beleza, ouvi boatos de que as Amazonas morrem de ciúmes de você O:
Hikaru: Deve ser chato ser uma mulherzin... Um homem como você :x
Afrodite: Né, só porque eu sou vaidoso, pareço uma mulher bonita, tenho um nome digno, sou delicado, forte e não sou obrigado a usar aquelas máscaras ríduculas que as Amazonas usam... Nem aquele colã O:

Antes do convidado terminar sua fala, o bolso de Matt estava vibrando e, ao tirar o celular do bolso, se deparou com algumas mensagens.

Matt: “Viado, filho da puta! Miserável! Eu sou uma mulher linda e não posso mostrar meu rosto e essa boneca fica toda exibida por aí! Eu o odeio! Odeio a tudo e todos!” - Shina de Cobra, desabafando.
“Miserável!! Fica dando em cima do Aiolia...ele é meu...MEU!!!” - Marin de Águia, protestando.
“Há Há Há!!! Morram de inveja suas barangas! Até as estrelas se apagam diante da minha beleza!!!!” - Afrodite, extasiado com sua própria emolaridade.”
... Tobi! Eu já disse para não me mandar mensagens da Desciclopédia u.ú
Tobi: Tobi não fez nada O:
Yoruichi: *Guardando o celular no bolso* :x
Yuna: Aproveitando esta pausa... *carinha de anjo*
Hikaru: Lá vem...
Kaoru: Até que ela esperou bastante para começar O:
Todos: Fato.
Yuna: Okay, vai falando do seu caso com o Máscara da Morte *0*
Afrodite: Mas eu não tenho um caso com ele o.o
Claro, somos amigos, por mais cruel que ele seja... Ouso dizer que somos bom parceiros também ^^
Suas idéias batem com as minhas :D
Matt: Maliciei tudo ._.
Yuna: E com o Camus? *q*
Afrodite: Também não temos um caso xD
O Aquário é disciplinado, não passamos muito tempo juntos...
Tobi: E que tal o Milo? :D
Afrodite: Gosto dele... Digo, das atitudes e idéias dele.
É um cara honesto que não mede seus esforços, mas...
Também não temos um caso ._.
Yuna: Que tal o Shura? :D
Afrodite: Ele combina bem mais com o Camus em questões de disciplina
E me irrita ao dar tanto valor para sua espada, Excalibur...
Unf, apesar de tudo, é o cavaleiro mais fiel a Athena ._.
Matt: Tenho que para de maliciar tudo...
Yoruichi: Isso vale para vocês também, leitores o.ó/
Hikaru: E que tal o Mestre? ;D
Kaoru: Aposto que você admirava toda aquela força dele ;D
Afrodite: E como admirava...
Tanto que o seguia :3
Mas eu nunca fui seu cavaleiro favorito...
Yuna: Não... Ele tem um caso com o irmão gêmeo, Kanon...
Yoruichi: Quer dizer que você tem um caso com o Seya? O.O
Matt: Quem não tem um caso com o Seya? Phoda que ele é passivo até com a Athena u.ú
Afrodite: hahahaha
Não, não... Isso seria idiotice minha, eu posso ter quem eu quiser, sabe? ;D
Yoruichi: Hyoga? :x
Tobi: É do Camus :x
Gêmeos: Shun? O.O
Yuna: Qual é? Todo mundo pega o Shun u.ú/
Quer dizer, até o Hyoga já come... Pegou o Shun...
Matt: Né, o que exatamente aconteceu na casa de Libra? O:
Kaoru: Você quer mesmo saber? ;x
Hikaru: Podemos te contar depois ;x
Matt: ... Não, obrigado, não sou tão curioso...
Afrodite: Mas... O Shun é tão bonitinho ._.
Tão determinado... Nunca vou me esquecer da carinha de dor que ele fazia ao receber cada golpe meu...
Yoruichi: Ai você fraquejou e ele te matou ._.
Yuna: Mas ele volta na saga Hades o.ó/
Tobi: E o Shun só sobreviveu porque o Ikki vou lá salvar ele u.ú
Afrodite: É, não deu para levar o Andrômeda para o inferno comigo ;-;
Matt: Achei que você tinha quem você quisesse ._.
Afrodite: Alguns se fazem de difícil, sabe? *Pisca para o ruivo*
Matt: *Arrepio, se esconde atrás dos irmãos Hatachiin* Yuna... Tira ele daqui ._.’
Gêmeos: Por um beijo, nós o tiramos daqui ;D
Matt: ¬¬ Eu falei com a chefinha, não com vocês, monstrinhos...
Afrodite: Ele sempre é assim? O:
Todos: Sempre.
Yoruichi: Talvez uma noite com você e ele amanse :x
Yuna: Né, eu também acho que vocês deveriam se conhecer melhor...
Tobi: Quer o número do celular dele?
Matt: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! T-T

Queridos leitores, peço-lhes que prestem atenção na Gazeta do Povo de amanhã. O Yunie’s Talk Show com certeza estará na primeira página, com uma foto do Matt tentando se jogar pela janela e sendo impedido pelos gêmeos. Só para constar, ele conseguiu se jogar, mas Afrodite fez um colchão de rosas para amortecer a queda e, quando os protagonistas desceram à rua, tanto o convidado quanto o ruivo suicida estavam desaparecidos.

[...]




Notas Finais do Capítulo:

Pequenas observações: Yoruichi passou o programa todo com a cara riscada;
Super acho que TODOS os personagens de CDZ são gays;
Tobi conseguiu seus beijos nas bochechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário