sexta-feira, 25 de março de 2011

09 - Satsuki Miyanoshita

                Cochichos ecoavam pela área escura. Sim, eles voltaram... Malditos. As luzes se voltam ao palco, onde nossa apresentadora aparece com o maior sorriso do mundo.

Yuna: Bem-vindos a mais um capítulo de Yunie’s Talk Show :D
Hoje eu estou substituindo o gêmeos na abertura ._./
Então...

                A apresentadora é interrompida pela musiquinha remix e a entrada em SD.

Gêmeos: Desculpem-nos a demora ^^”
Yunie’s Talk Show vai começar :D
Acomodem-se nas cad...
Matt: Estão atrasados u.u...
Gêmeos: ¬¬
Desculpa, mister pontualidade! u.u
Yuna: Hei, hei ¬¬
Sem brigas... Não sei quanto mais o meu computador suporta u.ú
Yoruichi: Mas você não ganhou um cenário novo? o.o
Yuna: É ai mesmo que eu queria chegar *-*

                A câmera agora mostra o novo (é, mais um) cenário circular. Dessa vez o palco tem 180 graus, ou quase isso, pois é o rosto de Edward Elric – pessoa mais do que perfeita que reconstruiu tudo. Os puffs continuam, agora também na platéia, para melhor comodidade e, no puff de vaquinha, surgi um bonequinho de pano do FullMetal.

Yuna: *agarra o boneco* *¬* Estou amando...
Matt: Sempre amou ¬¬
Yuna: Aham *¬*
Yoruichi: Desiste... Ninguém vai estragar o bom humor dela hoje -.-
Hikaru: Ah, então ontem quando ela sumiu...? o.o
Kaoru: OMG! A Yuna passou a tarde com...? o.o
Yuna: Ahaaaaam *¬*
Com o elenco de Fullmetal Alchemist *0* *vendo estrelas*
Yoruichi: Enfim... E o convidado de hoje? o.o
Tobi: Tobi is a good boy!
Faz tempo que Tobi não atrapalha... Tobi quer falar ;-;
Yuna: Vai na fé *-*b
Matt: o.o... A chefinha de bom humor me assusta i.i...
Hei, Yuna... Podemos negociar um aumento? (H.)
Yuna: Não. *-*v
Matt: T-T
Tobi: Yeeeey /õ/...
Nossa convidada de hoje foi escolhida a dedo por ninguém mais e ninguém menos que.. Raito!!
Yoruichi: Não, sua anta... o.o
Ai está escrito “Reitazito
Tobi: Também :D
Rei-chan escolheu a protagonista de... De... o.o
*coloca óculos que tirou só Odin sabe da onde*
O quê? o.õ
Matt: Gakkou no Kaidan ;P
Tobi: Cagou no Kaidã? O.O
Tadinho do Kaidã ;-;
Yoruichi: *Tijolada no Tobi* Nãaaaao o.ó
Essa máscara está afetando o pouco cérebro que você finge ter... ¬¬
Repita comigo: Gakkou no Kaidan o.ó
Tobi: Gáco no Kaídã :B
Yoruichi: Está quase lá -.-b
Hikaru: No Brasil veio como Histórias de Fantasma, Tobi :3
Kaoru: Você já deve ter assistido dublado no Cartoon Network :3
Tobi: Tobi sempre assiste o Cartoon *-*
Yuna: Bem... *Se joga no puff, sem soltar o mini-Edo*
Senhorita Satsuki Miyashita... Entre *-*
Tobi: Isso é nome de Shoyu O:
Matt: Cala a boca, Tobi ¬¬
Satsuki: Tudo bem ^^
Yuna: Sat-chan... Conte-nos um pouco de sua vida O:
*Pessoa que só assistiu dois episódio do anime e nunca teve paciência para ler o mangá*
Satsuki: Claro ^^
Vejamos... Sou filha de uma poderosa exorcista de fantasmas. Bem... Era. Minha mãe morreu há três anos...
Tobi: Música triste ;-;... *Coloca uma trilha sonora beeeem tristonha*
Meus pêsames y.y....
Matt: Quantas vezes eu vou ter que repetir, Tobi?
Só EU que mecho nas músicas por aqui ¬¬
Gêmeos: Mas nós mechemos na introdução :P
Yuna: *Tijolada nos quatro* Não interrompam o convidado ¬¬
Por favor, continue, Sat-chan *w* *mordendo o boneco*
Satsuki: ^^”
Bem, eu me mudei para a cidade natal da mamãe. Lá fiz novos amigos e descobri que tinha que seguir a missão da mamãe, já que todos os fantasmas que ela "colocou para dormir" retornaram.
Yuna: Como você faz isso? O:
Com uma câmera, tipo Fatal Frame? *w*
Satsuki: Na verdade... Não ._.
Yuna: Ahh ;-;
Matt: Depois o viciado em jogos sou eu u.u
Yoruichi: E é mesmo o.õ
Matt: :x
Satsuki: Minha mãe registrava todos os fantasmas que via em um diário... O “diário fantasma”.
Tobi: Que coisa de menininha O:
Meninas que escrevem em diários: ¬¬
Satsuki: ¬¬....
Yuna: Erh... Ignore ele O:
A não ser que ele te ofereça algo para comer :B
Enfim... Como funcionava o diário? O:
Satsuki: Mamãe era cuidadosa. Ela escrevia como o espéctro era, o nome e o modo de o prender novamente ^^
Yuna: Mas você não faz isso sozinha :B
Satsuki: Nop :3
Meus amigos sempre me ajudam ^^
Yuna: Chegamos onde eu queria u.ú/
Matt: Prepare-se, senhorita Satsuki -.-...
Satsuki: o.o... *Medo*
Yuna: Você tem um caso com a Momoko? *-*
Satsuki: Não .-.
Yuna: Ahh :/
Por que meus convidados me desiludem tanto? ¬¬
Tobi: É o Regime? :3
Yoruichi: “Hajime”? -.-...
Satsuki: Erh.. ._.#
Somos... Apenas amigos... ^^#
Kaoru: A-haaam :x
Hikaru: E esse rubor todo é por que...? :x
Satsuki: o.o## Erh...
Yuna: ui ui.. :x
Bem.. E aquele gato medonho? O: *Mudando de assunto*
Satsuki: Kaya? O: Ele é bonzinho :3
Tobi: Ele me assusta i.i
Satsuki: Bem... É que... Eu e meus amigos, acidentalmente, prendemos um fantasma no corpo dele i.i... Mas ele se mostra muito carinhoso e sempre nos ajuda, mesmo que muitas vezes de má vontade e outras prefere não ajudar diretamente, apenas dando dicas... Ah, seu nome é Amanojaku ^^
Tobi: Amam o Jacu? o.o...
Todos: ‘¬¬
Tobi: “Ah, mano jacu”? :3
Todos: -.-‘
Tobi: Falem alguma coisaaa \@.@//
Yuna: Bem.. Acredito que nossa entrevista tenha chego ao fim... Muito obrigada pela presença, Sat-chan... E muito obrigada a todos que leram ^^/
Satsuki: Imagine, foi um honra ^^
Yuna: o.o...
Yoruichi: O que houve, Yuu? o.o
Yuna: É a primeira vez que acaba sem briga... O cenário está inteiro... Ninguém chingou ou contratou o convidado... o.õ... É mesmo a minha fic?
Tobi: Tobi is here! :D
Ou seja.. É a Fic da chefinha Yuu :B
Hikaru: Isso é tão mágico assim? o.õ...
Kaoru: Talvez nós devêssemos aprontar algo >:3
Gêmeos: Muhuhuhu *Olhando pro Matt*
Matt: Uhnf... Podem rir a vontade... Não ficarão aqui por muito mais tempo >:3
Gêmeos e Yuna: Não!? O.O
Matt: Não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário