quinta-feira, 21 de abril de 2011

10. Agatsuma Soubi

                Cochichos. É, parece que eles vieram para ficar… Mas esse barulho irritante é interrompido pelas únicas pessoas que realmente trabalham nesta fic.
Gêmeos: Olá a todos, bem-vindos ao Yunie’s Talk Show õ/
Acomodem-se na cadeira e… Do que você está rindo? ¬¬
Matt: *Rindo horrores* Nada, não x3
Yuna: *Bate na cabeça dos três* ¬¬ Vocês não podem ter um minute de paz?
Matt e Gêmeos: Não u.ú
Yuna: ¬¬
Tobi: Tobi is a good boy… Tobi não dá trabalho para chefinha :3
Yuna: Dar você dá… Mas é bem menos que esse três ;P
*abraça o Tobi* x3
Yoruichi: Yuna… Lembre-se que este novo palco não tem a “chegada” dos convidados…
Yuna: E daí? o.o
Yoruichi: *Aponta para o convidado que está esperando no puff de bolinhas* u.ú
Yuna: O.O OMG… Desculpe-me x.x…
*Senta no puff de vaquinha e abraça o Edo de pelúcia*
Senhoras e senhores… Nosso convidado foi escolhido a dedo por Loolits
Vem de um anime yaoi e…
Yaoooooi *¬*
Matt: Não pare agora! Eu sei que você consegue dizer o nome dele… i.i/
Yuna: Com vocês… Agatsuma Soubi
Soubi: Olá ^^
Tobi: A gata soma e soub...?
Yoruichi: Nem comece ¬¬
Tobi: i.i...
Yuna: Soubi ‘-‘... Sabia que eu vou fazer cosplay de você? *-*
[Sim, do Soubi, Inoue, Gaara e do Yuujiro *0*]
E ainda quero fazer faculdade de moda *-*... Odiei seu anime e te acho um pedófilo, mas pago um pau desgraçado para você x3
Soubi: ... Você não tem a mínima graça, beleza e elegância que eu tenho. Algo me diz que nem a inteligência ou talento parecidos nós temos... ^^
Yuna: ;-;... Magoou T-T
Matt: Não fala assim dela, sua bichona pedófil...
Yuna: Tudo bem, Matt O:
Eu não sigo ordens de um cara que diz que morreu ^^
Enfim, Soubi :D
Você é assediado por muitos... Seu colega de quarto, Semei e Ritsuka... Qual dos três você prefere? :3
Soubi: Ritsuka ^^
Matt: Pedófilo :x
Yuna: Mas.. Mas... ;-;
E aquele seu parceiro de quarto? Kio? Tão ciumentinho e ”in Love” por você? :x
Soubi: Amizade ^^
Yuna: ... Okay, então vamos falar do Ritsuka :3
Vocês não são um pouco... Opostos? :x
Matt: É... Ele é uma criança e você um adulto :x
Yuna: Yoruichi? :3
Yoruichi: *Tira o Matt do palco* Prontinho...
Yuna: Obrigada :3
Então, Soubi... Loveless e Beloved?
Soubi: Os opostos se atraem e se completam ^^

                A câmera fita um pontinho vermelho no meio da platéia. Sim, Ritsuka está presente, tentando se esconder, mas com um sorriso discreto no rosto.
Yuna: Que gracinha *-*
Soubi: Minha gracinha ^^
Ritsuka: @.@#
Tobi: Você não disse que o ama só porque ele está aqui, né? O:
Quer dizer... Tobi assisti tudo que pode, e no anime você segue ordens do Semei ;-;
Soubi is a bad boy ;-;
Soubi: Eu jamais foi desleal aos meus sentimentos. Eu o amo, e isso nunca vai mudar... ^^
Ritsuka: #@.@##
Yuna: Soubi em japonês significa “Equipamento”... Quer falar algo sobre isso? :3
Soubi: Pura ironia do autor ^^
Yuna: E sobre as borboletas? :3
Soubi: Elas não são perfeitas? Duas partes formando uma coisa só... União, companheirismo, amor e amizade.
Yuna: OMG *-* Que fowfo...
Mas, Soubi... Geralmente você é tão confuso e contraditório... o.o
Eu realmente achei que seria uma entrevista difícil o.õ...
Soubi: Ritsuka me mandou ser o mais claro e objetivo possível ^^
Yuna: Obrigada, Ritsuka ;D
Ritsuka: i.i#
Yuna: Então, Soubi... É verdade que o Seimei fingiu-se de morto para fugir das regras de combate? *-*
Soubi: Mentir...
Tobi: É verdade :D
Soubi: Nã...
Ritsuka: É verdade, Soubi? i.i#
Você mentiu para mim?
Soubi: *Suspira* Eu nunca mentiria para você...
Yuna: Mas mente várias vezes no anime e no mangá o.o...
Tobi: E ainda faz tudo o que o Ritsuka pede... Menos ser 100% sincero :x
Hikaru: Mas isso é culpa do Seimei...
Kaoru: Ele que mandou o Soubi fazer isso...
Matt: Bem... Isso faz dele menos pedófilo, não? o.õ
Soubi: ...
Ritsuka: Então é assim, Soubi? i.i
Soubi: Ritsuka, me escute, eu...
Gêmeos: É assim sim, Rit-chan :/
Tobi: O Seimei mandou ele te matar O:
Matt: Não perca as orelhinhas para ele O:
Yoruichi: Nem a cauda! o.ó
Yuna: Genteeee... i.i
Parem com isso... Vão assustar o Rit-chan :x
Soubi: Hei... u.ú...
Yuna: Ah, sim.. Soubi... Quer nos dizer algo? :3
Soubi: Morram u.ú....

                Inexplicavelmente, Soubi paralisa todos, com exceção de Ritsuka, com um estalar de dedos, então pega o garoto no colo e sai do estúdio. Sim, amigos... Ficamos como estátuas bobas por horas.
Matt: *O primeiro a voltar ao normal* Aquele Gueidaku! u.ú Quase pior que os gêmeos! ¬¬
Hikaru: Kaoru... Kaoru... i.i... Volte ao normal ;-;
Kaoru: Não mecho as mãos i.i...
Hikaru: *Beija as mãos do irmão* Consegue sentir? i.i
Kaoru: O calor dos seus lábios? Não... Mas sinto todo seu amor, Hikaru... Obrigado...
Yuna: Omg... Que lindooo *-------------------*
Yoruichi: Tão perfeito o amor fraterno *-*
Gêmeos: O que nos lembra...
Tobi: Acabou a cena tocante? ;-;
Hikaru: Você não disse que ia fazer algo com nós, Matt? >:3
Kaoru: Desistiu ou sequer conseguiu? >:3
Matt: Oras... Meus contatos só chegarão depois... >:3
Todos: O Matt tem contatos? O.O
Matt: -. -....




Notas Finais do Capítulo:
Okay... Pedófilo ou não... Ele é um gostoso *¬*
/apanha xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário