domingo, 5 de junho de 2011

12. Fay D. Fluorite


Matt: *De terno* Olá amigos, bem-vindos a mais um Yunie’s Talk Show :3
Agora menos ruivo (apesar do personagem que vos fala e a apresentadora), irritante e gêmeo! :D
Pedimos desculpas pela demora, mas a apresentadora estava de “luto” por certos irmãos Hatachiin…
Droga… Eles vão embora e são lembrados nas primeiras linhas? ¬¬
Yuna: Não enche e continua lendo seu discurso ¬¬
Matt: i.i…
Por favor, acomodem-se nas cadeiras e boa leitura!

Risadas. Isso mesmo, se cochichos, apenas risinhos soltos ao ver o ruivo “rebeldezinho” de terno – por mais sexy que ele ficasse assim. Matt apenas corou e se sentou num puff rosa, dando espaço para Yuna.


Yuna: Ele não ficou lindo assim? *¬*
Matt: ¬¬#
Tobi: Tobi is a sexy boy too! Tobi veio de terno também! õ/ *Tobi aparece de terno*
Yuna: o.o… Ficou lindo, Tobi *-*
Mas… Você nunca me interrompe antes de eu anunciar o convidado o.õ…Tobi: Desculpa, chefinha… Tobi veio avisar que a Yoruichi tirou férias…
Yuna: Com a autorização de quem? o.ó
Tobi: Dela mesma… ._./
Yuna: *Suspira* Ai, ai… Bem… Voltou a ser só nós três… o.o
Matt: Paz, finalmente x3
Yuna: Enfim… Tem previsão da volta do Yo-chan? :3
Tobi: Não :x
Yuna: … Isso vai sair caro do salário dela -.-…
Bem, bem… Sem mais demoras…Nosso convidado de hoje é super gay *-*… Digo, lindo e fofo…
Escolhido por xxxmcxxx, palmas para Fay D. Fluorite!


Palmas e assobios ecoavam pelo estúdio, eis que entra, de trás da vaquinha na parede, nosso loirinho favorito, sorrindo como um bobo – para variar- senta-se no sofá, acenando para todos.


Fay: Hei hei ^^/ Mãeee, eu ‘tô numa fic não yaoi *-*
Matt: Você quiser “não 100% yaoi”? ._.
Yuna: *Tijolada no Matt* Bem-vindo, Fye ^^Fay: Olá, Yuu ^^
Tobi: *levanta uma mão* Tobi tem uma dúvida! Tobi tem uma dúvida!
Fay e Yuna: Diga. '-'
Tobi: É Fay, Fai, Fye ou Phi? ._.
Fay: Bem… De acordo com o guia de personagens da CLAMP, é Fay… Mas podem me chamar de Fye, sem problemas… Eu só acho que a tradução da JBC foi meio forçada… “Phi”? ._.
Tobi: Talvez eles achem que você tem cara de 3,14…
Fay: *Tira um óculos do bolso* É esta minha carinha de nerd… *Faz pose*
Yuna: *¬*… Bem, Fye… Eu não assisti o anime e não dei muita bola para o mangá de Tsubasa… Na verdade, só liguei para você e o Kurugane u.ú… Enfim… A CLAMP te criou exclusivamente para essa história, que, na minha opinião é uma das mais fumadas delas… Enfim, você pede para Yuu

ko para ir de dimensão em dimensão e de mundo em mundo para sempre, ou seja, nunca mais voltar ao lugar de onde veio. Em troca, Yuuko pediu sua tatuagem... Por que tudo isso? O:
Fay: Tem certeza que não deu muita bola pro mangá? ._....
Hehehe ^^
Bem... Eu não podia voltar para casa... Deixei Chi para trás, mas se o selo fosse quebrado, ele iria me perseguir... :/
Ah, e a tatuagem é um dos meus segredinhos >:3
Yuna: Quem iria te perseguir? ._...
Fay: Um deus local... :x
Ah, desculpa a pergunta, mas... Tem chá? ^^Tobi: Tobi trás, Tobi trás! õ/ *indo buscar chá*
Yuna: Ele não é um bom garoto? O:
Fay: Me lembre de dar um biscoito a ele depois O:
Yuna: xD sim, sim...
Bem... E de onde brotou seu sobrenome? :3
Fay: Dos meus papais O:
Yuna: ... Achei que era órfão...
Fay: Tá... Meus papais não existem na história ;-;...
Vem de uma pedra muito valiosa e rara encontrada em Celes.
Matt: E a Chi?
Yuna: Só as mulheres te interessam? ¬¬Matt: A você só interessa yaoi u.ú
Yuna: uhnf u.ú...
Fay: Não briguem O:
Chi, originalmente de Chobits (mas lá é Chii), é uma robô que eu criei por estar sozinho demais... :x
Matt: Carência? O.o
Yuna: *Tijolada no Matt* ¬¬
Com esse rostinho e bom-humor, ele pode pegar quem ele quiser, okay? u.ú
Tobi: Tobi trouxe chá õ/
*entrega uma xícara de chá de limão para o loiro e para Matt*
Chefinha também quer? ^^Yuna: Não, obrigada, Tobi ^^
Vejamos o que mais eu posso perguntar antes de ir para o yaoi...
Ah! Fye... Você não me engana ¬¬... O que você esconde atrás desse sorriso encantador? u.ú
Fay: Bem, serei sincero desta vez ^^…
Todos: "Desta vez"? O.O
Fay: ...Um grande senso de honra e é totalmente altruísta, pondo sempre meus amigos em primeiro lugar... E sou um mago poderoso também :D
Tobi e Yuna: Uooou... Casa comigo? *-*
Yuna: Hei, Tobi ¬¬
Tobi: :x...
Matt: Ignore os dois… Fale-nos sobre aquele seu irmão gêmeos, a maldição, seu passado obscuro e como todos, tirando Kurogane, são clones ._.Fay: Ah, mas ai seria te contar a história toda .-.
Yuna: *Carinha mais fowfa do mundo* Ahhhh, resume pra genteeee ;-;
Fay: …. Okay, okay x3
*esmaga a apresentadora num abraço* x3 Que fowfa…
Bem… Para começo de conversa… Fay é meu irmão gêmeo, meu nome verdadeiro é Yuui. Somos, ou éramos, filhos do Imperador de Valeria, porém o país considerava ter gêmeos um mau-agouro. Fomos chamados de "gêmeos do infortúnio", pois juntos eramos mais fortes do que qualquer um. Consecutivos desastres se sucederam, até que papai resolveu nos aprisionar em um lugar que servia como cemitério, onde o corpo não apodrecia, ou seja, nos separou. :/...
Com o tempo, constantemente eram jogadas pessoas mortas para mim, afinal, meu irmão ficou numa torre e eu numa trincheira... Fui enlouquecendo. Fay acompanhava tudo, do alto da torre, chorando por mim. Um dia, papai se jogou da trincheira, disse que o país inteiro estava morto e era nossa culpa

...
Tobi: i.i... Meu Hokage...
Yuna: Que triste i.i...
Matt: Nunca mais pergunto nada... i.i
Fay: Fei Wong Reed, que acompanhava os acontecimentos, apareceu para Fay com uma proposta: tiraria um dos dois do sofrimento, mas apenas um. O outro morreria. Fay me escolheu. Fei Wong disse que no futuro, eu deveria estar em uma jornada com a princesa de Clow, um servo da mesma e com um ninja. O desgraçado também lançou duas maldições em mim e me mandou esperar a pessoa que o salvaria. Enfim, comecei a me chamar de Fay, querendo reviver ou pelo menos lembrar de meu irmão. Então criei Chii, uma das penas de Sakura que aterrissou no meu mundo, sendo feita com a aparência da mamãe exclusivamente para manter o corpo de "Fay" conservado... Sobre as maldições... Ei! o.oPor que estão chorando? i.i Querem que eu pare? O:
Yuna: Não, por favor... Continue... ;-;
Tobi: Como você foi forte T-T
Matt: Cara, ganhou meu respeito e admiração T-T
Fay: hahaha, bobagem! No meu lugar vocês fariam o mesmo :D
Yuna: Não... Eu teria enlouquecido e mataria Fei...
Tobi: Tobi teria se matado no desespero... Depois de matar Fei...
Matt: Vingança, com certeza... Mas sem o seu sorriso...
Fay: i.i... Estou ficando com medo de vocês... O:
Yuna: Bem... Você ia dizendo...?
Fay: As maldições xDA primeira maldição acontece se alguém com o um poder maior que o meu se revelar, nesse momento eu não respondo mais por minhas ações e vou matar essa pessoa sem pensar...
Tobi: Como você fez com Sakura?
Yuna: Mas ela nem morreu ;P
Foi salva pelo robô Chi, lembra?
Matt: Não tinha mais um cara nesse capítulo? Ashura, acho ._.
Tobi: Hachura? O:
Todos: Não começa, Tobi! -.-
Fay: Bem, Ashura-ou me deu a tatuagem da fênix para que meu poder não crescesse mais que o dele, assim eu teria de matá-lo. Ashura-ou só fez isso porque seu poder aumentava confo

rme matava pessoas e isso estava o corrompendo, para que não houvesse matança, eu deveria matá-lo. Mas não consegui, gostava muito dele, então o selei e... Bom, agora vocês sabem quem eu selei no inicio da história ._.
Matt: E a segunda maldição? O:
Fay: Fei Wong apagou da minha memória u.ú...
Tobi: Tobi is a good boy! Tobi sabe! Tobi sabe! Fay deveria matar Ashura-ou, se qualquer outra pessoa o matasse, a maldição seria ativada e Celes seria sugado e se fecharia, como uma armadilha :D
Todos: Como você sabe? O.O
Tobi: Acabei de ver no Google (H)Fay: ... Por que não pensei nisso antes? ._.
Yuna: Porque é loiro :B
Tá... Agora eu terei que perguntar... Desculpa, minha natureza é maior que a angustia que história dá...
Fay: ._...
Estou com medo do que vem a seguir i.i... *abraça o bonequinho do Edo*
Yuna: Fay... E a sua relação com o Kurogane? *¬*
Matt: Estava demorando -.-‘
Tobi: Achei que a chefinha ia falar do episódio que comem o olho do Fay O:
Yuna: Eu estava tentando esquecer disso -.-... Ah! Mas ai o Fye não vira um vampiro? *¬*
Fay: Uma pergunta de cada vez, gente! xD
Kurunin já me salvou muitas vezes... Somos bons amigos e eu amo irritá-lo ^^
Ah, fazemos um casal perfeito, eu sei ;DTodos os fãs de yaoi: *¬* E como fazem...
Fay: Nem me lembre do olho ;-;...
Claro, dizem que eu fico sexy de tapa olho ;D
Maaaas... Foi quando descobrimos que o Syaoran é um clone... Sakura também... Ai, coisa demais para cabeça @.@
Ah, foi ai que o Kurocréte me deu seu sangue... Meu herói *-*
Kurogane: *Corando muito na platéia* Dá para parar de enrolar? u.ú# Até o casal aqui *aponta para Syaoran e Sakura, igualmente corados* já está me olhando estranho o.ó#
Fay: *bico* Desculpa, Kururu...
Bem, Yuu, temos que ir... Ou o Kuroninjutsu não vai me dar paz a noite :/
Kurogane: Agora já chega, sua bicha! O.Ó *invade o palco*Para casa! u.ú *Pega Fay pelo cangote e o carrega para fora*
Fay: Byeeeee, Yuu-chaaaaaan ^^/


Nosso loirinho sai sorrindo e acenando. É amigos, deixarei por conta da imaginação de vocês o que os dois foram fazer... Porque agora só nos resta limpar o estúdio para a próxima entrevista que, de fato, sujará muito o chão.


Tobi: Tobi tem uma última curiosidade! ^^bYuna: Mas Tobi... O capítulo acabou... o.o
Matt: É... Todos da platéia já foram...
Tobi: Mas Tobi queria dizer que Phi-chan não sabe assobiar... Por isso faz “Fyuuu” O:
Yuna: Ahn... Obrigada pela informação, Tobi ^^”
Tobi: Chefinha sabia que eu também não sei assobiar? ._.
Matt: Não me diga que...? O.O
Tobi: Fyuuuuu *No ouvido de Matt*
Matt: *incorpora o Kurogane* ... Prepare-se para morrer ¬¬

...

Imagem Gigante

Notas Finais do Capítulo:

Demorou, mas chegou :D
Deixe um review e acelere meus posts ;P
(não, foi por preguiça mesmo que demorou...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário