sexta-feira, 24 de junho de 2011

13. Karin Maaka


Cochichos… Como sempre, mas dessa vez eram claros e repetitivos. “O que eles estão fazendo?”. Matt e Tobi estavam revestindo as paredes com plástico.

Yuna: Hei hei! Olá pessoinhas que lêem Yunie’s Talk Show, sejam bem-vindos a mais um capítulo :D
Desculpem-nos pela cena, mas nossa convidada de hoje pode manchar as paredes e as roupas o.õ... Então, notem que colocamos capas de chuvas de baixo de seus acentos – somente para o povo da platéia – e fiquem a vontade para vesti-las ^^
Matt: Terminamos...
Tobi: *Enrolado no plástico* Tobi não consegue andar, Tobi não consegue andar! T-T

Assistir Matt “desembalando” Tobi fez a platéia rir. Nossos “protagonistas” vestem as

capas de chuva e tomam seus lugares.

Yuna: Pois bem ^^
Senhoras e senhores, a pedidos de Kawaii-Mah-Chan, dêem as boas vindas à Karin Maaka! :D

A vampira aparece por trás da vaca, sorrindo envergonhada, senta-se no sofá e se encolhe.

Yuna: Não tenha medo... o.o
Ninguém aqui morde O:
Matt: Você morde ¬¬
Tobi: Tobi também morde :BYuna: ... Ninguém aqui vai TE morder, Karin ^^”
Karin: Eu sei... ^^#
Yuna: Ah! Eu esqueci como você é tímida :3
Desculpa ^^ Quer um chá para relaxar? ^^
Tobi: Tobi trás õ/
Tobi is a good boy! Tobi é o menino do chá! õ/
*Trás uma xícara de chá de maçã para a convidada* :3
Karin: Muito obrigada ^^#
Yuna: Bem, Ka-chan... Seu anime não é muito conhecido... Gostaria de resumi-lo? ^^
Matt: Mais um anime que você não assistiu? ¬¬
Yuna: Na verdade... Assisti e recomendei para 3 pessoas :3
É tão bonitinho *-* Principalmente o Ren e a Anju *0*Karin: Sim, meus irmãos são lindos ^^
Matt: Mas você também é uma gracinha ;D
Karin: #o.o## Erh... *pimentão*
Yuna: O.O... Ahn.. E o resumo? ^^”
Karin: Sim.. ^^#
Bem... Eu e minha família vivemos modestamente, enquanto sugamos o sangue dos humanos discretamente. Contudo, eu tenho um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém... y.y#
Tobi: Mas vai nos contar, né? *-*
Yuna: Não a deixe mais envergonhada, Tobi ¬¬
Tobi: :x
Yuna: Continue, por favor ^^Karin: Erh... Mesmo eu sendo um vampiro, não possuo falta de sangue como os outros da família, ao invés disso, produzo sangue continuamente e de tempos em tempos tenho que transferir esse excesso às minhas vítimas.
Yuna: Mas... Isso fica claro desde o primeiro episódio o.õ...
Tobi: Quero um super segredo i.i...
Karin: Bem... Eu tenho medo do escuro... i.i##
Yuna e Matt: Onww *-*
*tijolada dupla no Tobi ao perceberem que ele ia apagar as luzes* ¬¬
Karin: ^^##
Yuna: Ka-chan... Não se ofenda, mas... Eu terei que perguntar coisas íntimas agora... o.ó
Karin: O...Okay i.i##
Yuna: Antes de tudo... o.ó...Karin: i.i#...?
Yuna: Seu irmão está solteiro ou está galinhando por ai? :x
Karin: Ahn... x.x#
Desculpe, eu não acompanho a vida pessoal de meu irmão...
Yuna: ;-;... Tudo bem...
E a Maki? Fale-nos do seu caso com ela :x
Karin: Maki é minha melhor amiga, estudamos juntas desde o primário... ^^#
Não temos um caso i.i#... Maki gosta do Winner-kun ^^#
Yuna: Eu amo ele *-*
Mas ainda prefiro seu irmão :x
Bem... Como você se sentiu com a disputa Winner x Kenta?
Matt: *falando sozinho* Winner x Kenta x Matt... ;9Karin: Bem... Foi vergonhoso i.i##
Yuna: Mas no final você ficou com o Kenta :B
Sim, garotas... O Winner está solteiro até que a Maki consiga-o! :D
*agitação feminina na platéia* o.õ... E você quis o Kenta? ¬¬
Karin: Bem... Sim... i.i##
Yuna: Bem, no seu anime os vampiros são mais legais... Digo, eles não sugam só o sangue...
Tobi: *com uma lanterna no rosto/máscara* Eles também sugam a almaaaaa!
Yuna: *Tijolada no Tobi* Não, sua “besthia”... Eles sugam uma característica a mais...
Karin: Sim... Eu sujo a infelicidade das pessoas... Papai suga arrogância e vaidade... Mamãe suga sangue de mentirosos...
Yuna: O Ken suga estresse e canseira *-*Ele decididamente precisa me conhecer u.ú/
Matt: Fato, existe alguém mais estressada que você? u.ú
Yuna: Espero que não :x
Tobi: E a mais nova? O:
Karin: Anju ainda é muito nova... Não pode sugar sangue de ninguém... Ah, mas ela é ótima em apagar memórias... ^^#
Yuna: Gosta muito da sua família, né? ^^
Karin: Muito ^^#
Todos: Onwwww *----*
Karin: i.i##
Yuna: Ah, isso me lembrou... E a sua vovó? O:
Karin: Suga amor... Pessoas apaixonadas... Sabe, ela gostava muito de um homem no passa

do, mas...
Yuna: Não, não querida... Quis dizer se ela está bem xD
Karin: Ah, sim #^^”
Matt: Tão querida, bonita e delicada... E eu sei que conzinha bem... Karin, casa comigo? *-*
Yuna: Ignore ele... Deve estar brincando ¬¬...
Karin? Karin!? O.O

Queridos leitores, agora vocês entendem o porquê das capas de chuva. Nossa convidada, querida Maaka, estava vermelha. Não um rubor qualquer, quase uma pimenta – enquete rápida: Quem fica mais vermelha – Hinata Hyuga ou Karin Maaka? – e suas mãos voaram até o nariz. Infelizmente, Karin não agüentou. Isso mesmo, fomos encharcados pelo sangue nasal da garota, que desmaiou em seguida. Alem dos cochichos e gritos dos hemofóbicos, o único som presente foi o da ambulância chegando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário