segunda-feira, 27 de junho de 2011

14. Mokona Modoki

Silêncio. Isso mesmo, nada de cochichos, ruídos ou grilos… Apenas o nada e a escuridão.

Tobi: Tobi está vendo uma daquelas coisas de filmes antigos… ._.
Yuna: Ahn… Bola de feno? ._.
Tobi: Isso :3… Tobi pode comer? O:
Yuna: Acho melhor não ^^”
Alias… Como você está vendo no escuro?
O:
Tobi: Tobi is a good boy… Tobi come bastante cenoura :B

De repente um estrondo ecoa pelo estúdio, as luzes se acendem e Matt, nossa amado ruivinho, aparece com uma chafe de fenda na mão e completamente sujo.

Matt: Pronto… Concertei >:3
Yuna: Meu garoto x3
Tobi: *Aponta para a câmera* Está ligada o.o/
Protagonistas: O.O’’
Matt: … Olá a todos, bem-vindos a mais um capítulo de Yunie’s Talk Show :D
Desculpem-nos por este começo… Começado :B
Mas um certo Tobilito conseguiu destruir a fiação ligando uma torradeira ¬¬
Tobi: Tobi só queria torradas i.i…
Yuna: Bem… Agora já está tudo resolvido… Matt, vai se arrumar… o.o
Tobi: Limpa bem atrás da orelha! õ/
Matt: Tá, tá… *Saindo do palco*
Yuna: Bem, amigos, o convidado de hoje é super, mega, ultra, master, plaster, dultra… Especial :D
Ecolhido por Kawaii-Mah-Chan, dêem as calorosas saudações para…
Tobi: Tobi quer apresentar O:…
Yuna: o.o…
Okay ._....

Tobi até puxou o ar para apresentar, mas foi interrompido pelo grito da apresentadora que estava se sentando em sua poltrona.

Yuna: Alguma coisa me mordeu ;-;
Mokona: Puu… Desculpa, Yuu…
Era isso ou ser esmagado i.i…
Yuna: ¬¬
Da próxima vez, grita…
Tobi: … Tobi não apresentou o Mokona ;-;…
Yuna: Você pode dizer os vários nomes dele ._....
*sentando no sofá dos convidados*
Nossa… Que confortável x3
Tobi: É :D
Mokona Modoki...
A maria-mole branca é Soel, nosso entrevistado de hoje... E a afro-maria-mole é o Larg x3
Matt: *Voltando de terno – sem o paletó, apenas o suspensório* O Larg não é a cara da chefinha? O:
Tobi: É!
Yuna: Como assim? o.o...
Tobi e Matt: Baixinho, gordinho, bêbado e preto!* :D
Yuna: *Tijolada tripla nos dois* u.ú...
Bem, Moko-chan... Você não era maior em Guerreiras Magicas de Rayearth? ._.
Soel: Pois é... Agora eu sou uma versão de bolso, puu... :3
Yuna: Miniatura que fala O:
Ainda tem asas? *-*
Soel: Né, meu silêncio em GMR era chatinho, puu...
Mas a Hikaru me entendia *-*
Bem... Isso ainda é segredo, puu (H)
Yuna: Uhn... Segredinhos do Moko-chan... O:
Bem, bem... Não quer nos contar de como você “brotou” em xxxHolic? :3
Matt: Não assistiu, né? ¬¬
Yuna: Ahn... Pelo menos li GMR :D
Tobi: Chefinha 2 x 1 Matt...
Matt: ... E o chá do convidado? ¬¬
Tobi: Tobi traz õ/
Hoje Tobi fez chá de cogumelo verde :D
Tobi vai buscar...
Soel: Bem... Eu prefiro saquê, puu...
Yuna: o.o... Matt? *-*
Matt: ¬¬... Okay, só por hoje...
Libera o saquê, Tobi u.ú...
Soel e Yuna: *¬*
Tobi: Saquê... Saquê... õ/... *Trás uma garrafa e serve a todos* :D
Yuna: Obrigada, Tobi :3...
*bebendo o primeiro gole*
E a história, Moko-chan? :B Sua e do seu gêmulo ^^
Soel: *Já no quinto copo*
Fomos criados a partir da magia de dois magos muito poderosos: Ichihara Yuuko e Clow Reed, que são de mangás diferentes, puu.
Somos seres muito poderosos, funcionando como um Yin e Yang, puu.
Eu tenho a capacidade de sentir a presença de magia enquanto Larg possui o poder de repelir espíritos... É mara :D
Nos completamos e podemos nos comunicar entre as dimensões... A fofoca sempre está em dia, puu :D
Tobi: Tobi quer um Ying também :D
Todos: *Imaginando um Tobi de branco com a máscara azul***... Acho que não vai dar muito certo... o.o
Tobi: T-T
Yuna: Bem, Moko-chan... Você não sente falta de ficar o dia todo vadiando com o Larg na casa de Yuuko bebendo o dia todo? O:
Soel: Bem, sim T-T *terminando com a garrafa que o Tobi serviu*
Mas meus companheiros de viagem são divertidos, puu :D
Tem a Sak...
Yuna: Tsubasa já foi tema aqui :B
Hoje você está como GMR ou xxxHolic ;P
Mesmo que todos amem você em qualquer lugar *-*
Soel: Assim você me deixa sem graça, puu... ^^>
Matt: Ah, seu nome original, Mokona... Não vem de uma das integrantes da CLAMP? O:
Tobi: Como podem ver, a CLAMP é muito original em tudo :B
Yuna: Tobi ¬¬
Eu já disse... Só critique as coisas quando os convidados já tiverem ido embora u.ú...
Soel: Puu... *Ignorando a apresentadora e o Tobi*
Sim, a Mokona original é a minha cara, puu :D
Matt: Devo confessar que não imaginei uma mulher bonita agora o.o...
Soel: Não, não... Mokona é fã de roupas tradicionais japonesas (está sempre usando-as e recentemente lançou um livro sobre o assunto) é responsável pela maioria das ilustrações dos mangás, puu :3
Yuna: E onde ela se parece com você? o.o
Soel: Sou estiloso e muitos dependem de mim, puu :D
Todos: Modesto -.-‘...

Uma mão se destaca no meio da platéia. Karin, nossa última convidada, estava sentada ao lado dos amigos – mas nada do irmão gostoso dela.

Yuna: Ka-chan :D
Karin: Olá #^^/
Vim me desculpar pelo ocorrido da última vez... ;-;#
Matt: Tudo bem... Hemorragia nasal tá na moda hoje em dia[?] ^^
Karin: Hahaha ^^#...
Hei, será que... Bem... Eu posso... Erh...?
Matt: Perguntar algo para a bolinha branca ali? Pode :D
Karin: Não te confundem com um pokemon? :D
Soel: As vezes, puu... ;-;
Ah, essa interrupção me lembrou de uma coisa, puu... :D
Quando é seu aniversário, Yuu? :3
Yuna: Sete de maio... o.o
Soel: Eu estarei longe nessa data... Então vou te dar o presente agora :D
Yuna: Ah? Mas... Não precis...

Tarde demais. Soel saltou da poltrona e se posicionou no meio do palco. Silêncio, todos o observavam atentamente, até que ele abriu a boca. A princípio ninguém entendeu nada, mas Sakura Kiss começou a tocar. Braços surgiram da boca da criaturinha e... Pessoas ruivas saltaram de dentro dele.

Hikaru: Tirar coelhos de cartolas é para os fracos...
Kaoru: Os fortes tiram gêmeos de mokonas ;D
Todos: o.o...
Gêmeos: Yunaaaaaaaaa *abraçam*
Yuna: Hikaruuuu, Kaoruuu *0*
Eu senti tanta falta de vocês T-T
Matt: ... A Karin acabou de desmaiar na platéia... ._.
Kaoru: E a Yoruichi? o.õ...
Hikaru: Cadê nossa gatinha?
Yuna: De férias... u.u...
Tobi: *Se junta ao abraço* T-T
Tobi também sentiu falta de vocês, monstrinhos ;-;
Monst...Gêmeos: Ah... Olá, Matt >:D
Matt: i.i... Erh... Eu vou ali ajudar a Maaka... E já volto ^^”
Yuna: Obrigada, Moko-chan *----*
Soel: Não foi nada, puu :3
Matt: Não dá para tirar o Hani e o Mori-senpai daí de dentro?
Soel: Não sei... A Yuuko que mandou os gêmeos de presente O:
Kaoru: É... Ela disse realizaria o nosso desejo...
Hikaru: Mas iria cobrar um preço justo...
Yuna: E vocês desejaram voltar? *-*
Tobi: Se eu fosse vocês, desejaria que o Matt ficasse careca O:
Gêmeos: Mas ai a Yuna ficaria triste O:
Yuna: Onnnnw *---------*
Matt: Mas o que ela cobrou? ._....
Gêmeos: Se.gre.di.nho. :x
Soel: Deve ter cobrado um ano de saquê, puu... ^^
Gêmeos: :x...

*Oi, essa piada é feita todo evento que eu estou de toquinha de Larg... Não, eu sou ruiva branquela, mas fiquei como Afro-Ruiva por razões que não convém escrever aqui :x
** Azul é o oposto de laranja :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário